→ Caso seja necessário emitir nota fiscal, favor solicitar.

→ Iniciamos o serviço após receber o pagamento integral por parte do cliente e todas as informações necessárias para desenvolvimento das artes.

Não está incluso a impressão, somente o arquivo digital

→ É de responsabilidade do cliente verificar todas informações contidas em cada arte antes da aprovação final, não considerando somente a arte, mas também as escritas e informações de contato casa haja; não nos responsabilizamos por erros após aprovação do cliente.

→ O cliente poderá fazer até 5 alterações em cada arte desenvolvida, excedendo esse número será cobrado o valor de R$30,00 para cada novo pedido de alteração.

→ Nesse serviço não desenvolvemos conteúdo, somente a arte. O cliente deve forncecer o conteúdo de forma clara e objetiva.

→ Para agilidade e excelência no processo, pedimos que o cliente não exceda 24h para retorno dos contatos feitos pelo Studio Danielle Matta. A falta ou a demora no retorno do cliente pode causar falhas na comunicação influenciando diretamente no resultado final do projeto.

→ O cliente tem 30 dias corridos para nos enviar as informações para o desenvolvimento da arte. Após esse período o pedido vence sem a possibilidade de reembolso. Para novas criações neste caso, um novo pedido deve ser realizado pelo cliente.

→ Após aprovação e fechamento dos arquivos, não é possível solicitar novas alterações sem custo adicional, mesmo se durante todo processo o cliente não tiver atingido o número de alterações oferecidas. O valor de alteração após arquivos já fechados e enviados é de R$50,00 por alteração.

→ Caso o cliente não retorno as tentativas de contato em 30 dias corridos, o pedido é cancelado sem possibilidade de reembolso. Para reabertura do processo, será necessário realizar um novo pedido.

→ É de extrema importância que o cliente respeite os prazos informados para que possamos seguir o método planejado e entregar um resultado satisfatório.

→ Fica reservado ao Studio Danielle Matta o direito sob propriedade e autoria de todos os projetos desenvolvidos podendo utilizá-los em seu portfólio, divulgação do seu trabalho em redes sociais e outros meios.

→ Alguns materias de papelaria exigem que o cleinte envie o gabarito, pois sem ele não tem como garantirmo que a impressão saíra corretamente - nestes casos, iremos solicitar.

ARQUIVOS:

• Após o envio dos arquivo eles se tornam responsabilidade do cliente.

• O link enviado no e-mail do cliente para baixar os arquivos expira em 30 dias corridos, portanto, é importante que o mesmo salve os arquivos fora do e-mail e do link enviado.

• Após o prazo de 30 dias, caso o cliente solicite o envio dos arquivos, será cobrada uma taxa de R$30,00. Importante alertar que fazemos limpeza no sistema em um certo período de tempo, após os 30 dias de garantia, é possível que a mesma não tenha os arquivos para reenvio nem mesmo com pagamento da taxa, portanto, o cliente deve certificar-se de guardar bem os arquivos.

• Os arquivos serão enviados no seu e-mail.

• Os arquivos são enviado no formato EPS, PDF (vetor) & PNG.

PRAZOS:

• O prazo para desenvolvimento de uma arte é 3 a 5 dias úteis. Iniciamos o desenvolvimento 1 dia útil após o pagamento e envio das informações completas pelo cliente para desenvolvimento da arte.

• Alterações, até 2 dias úteis.

• O prazo final para entrega do serviço é variável, pois depende do número de alterações solicitadas e tempo de resposta do cliente.

 CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA

• Ao receber sua prévia, analise se gosta do que foi entregue, se desejar fazer algum ajuste, é só solicitar. Mas caso você não goste de nada e se sinta mais segura cancelando o pedido, você recebe 85% do valor investido de volta. 

Caso opte por solicitar os ajustes e continuar com as artes, não será possível solicitar reembolso posteriormente.